18 de jun. de 2007

Cartaz e em cartaz



Na última sexta os cartazes ficaram prontos. E no sábado os panfletos. Mas estes só chegaram em São Paulo no domingo. É que foi em uma gráfica de Botucatu que nós encontramos o o preço mais em conta. Mais ou menos pela metade do valor que estavam orçando aqui em São Paulo. Pois é, tem gente que não quer ganhar dinheiro. Quer ficar milionário.

E nessa mesma gráfica de onde vieram os panfletos do Elevador, foram feitos os panfletos-santinhos da "Ana Rosa", a última montagem do grupo em Botucatu.
A peça conta as várias versões da história desta mulher que em 1885 foi esquartejada pelo marido. Varias versões, isso mesmo.´Tem gente que diz que ela fugiu do marido e caiu na vida fácil, tem gente que diz que ela já era de vida fácil antes. Tem gente que diz que ela realizava milagres e tem gente que diz que de santa ela não tinha nada. Nós contamos todas essas versões e deixamos que o espectador tire sua própria conclusão.

Quem está em Botucatu e não viu a peça no ano passado, ou quer revê-la, vai ter três oportunidades nas próximas semanas. Estaremos mais uma vez fazendo apresentações pelos bairros da cidade. Confira as datas, horários e locais:

Dia 20 de junho, 18:00hs, no Anfiteatro do I.B. na UNESP

Dia 23 de junho, as 16:00hs, na EMEFEI "Profª Nair Fernandes Leite Vaz, na COHAB I, enfrente a capela de Ana Rosa

Dia 29 de junho, 20:30hs, no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Botucatu, na Vila São Luiz

A entrada é franca. Mais informações sobre os locais na Secretaria de Cultura de Botucatu, telefone (14)3882-0133.



Elenco de "Ana Rosa"