28 de jul. de 2008

Enquanto isso na sala de justiça...

Neste "Ativar!!!" o Núcleo de Improviso além de apresentar duas cenas que foram criadas nos encontros ("Eu sei de tudo!", que comentei no último post, e "Os dez mandamentos básicos do improviso") também apresentará um jogo de improviso: "Enquanto isso".

As cenas serão totalmente improvisadas, sem nenhuma combinação prévia e tudo vai partir de algumas sugestões da platéia, que também escolherá as duplas que participarão. Nesta sexta estivemos praticando a dinâmica do jogo e tivemos momentos simplesmente hilariantes. O improviso é uma caixinha de surpresas, portanto aguardemos pelo que Rafael "X", Fernando "JC", Renan, Vinícius, Juliana, Sérgio e suas mentes insanas nos reservam.

Na foto aí em baixo, X e JC num "Enquanto Isso" dos vários que fizemos na sexta.



As duas últimas semanas também foram de ensaios diários da remontagem de "Crônicas de um assassino crônico" com o João. Levantamos praticamente toda peça. Agora, além de lapidar o que temos, é só resolver questões técnicas da trilha, luz e adereços. Como não temos estréia marcada e nem nada, vamos com calma por que devagar se chega em algum lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, realmente não passava por aqui há algum tempo. cheio de novos textos e novidades...rs

beijos!