5 de mar. de 2009

Mirabelli - O Retorno

Sábado foi um sucesso. Notívagos Improvisados arrancou um longo "ahhh" da platéia quando foi anunciado que o espetáculo chegava ao fim. Infelizmente sem fotos, por que na hora da correria todo mundo esqueceu desse detalhe...

Devidamente aberta a temporada 2009 com a apresentação, os Notívagos Burlescos se concentram a partir dessa semana na retomada de "Mirabelli", nossa última peça. Nos próximos meses o Núcleo de Montagem da Quadrilha estará reorganizado e enxugando o trabalho para uma versão mais curta e com um elenco menor também. Pois é, sempre que vira o ano rola uma debandada. Vestibulares, faculdades, compromissos... enfim, a fila tem que andar. E pra isso estamos abrindo vagas para novos integrantes. Por enquanto apenas para o Núcleo de Montagem. Para os novatos que nunca pisaram no palco ou fizeram uma oficina, uma nova turma da Oficina de Iniciação deve ser iniciada em breve também.

O Núcleo de Montagem neste ano será responsável não só pela reestréia de "Mirabelli" como também pela montagem de "Frei Fidélis", última peça da Trilogia da Fé. Os encontros serão todas terças e quintas, das 19 às 22hs, até a estréia de "Frei Fidélis" em novembro. E depois de anos ocupando o iglu 15 do Espaço Cultural a Quadrilha migra para um outro espaço: o salão superior do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.



A caminhada até o escritório será maior, mas... paciência. Pelo menos tem uma sinuca logo ali do lado.

Quem já tiver alguma experiência com teatro pode ingressar no Núcleo de Montagem e participar dos trabalhos. Basta se inscrever pelo e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br ou na Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições estarão abertas durante todo o mês de março.

Resumindo:

NÚCLEO DE MONTAGEM
Terças e quintas, das 19 às 22hs, no Teatro Municipal
Para pessoas que já tenham experiência teatral
Inscrições na Secretaria de Cultura ou pelo e-mail
notivagosburlescos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: