15 de set. de 2009

CHAVES NA MÃO

Pois é. Não rolou tempo pra postar alguma coisa no blog porque esses os dias têm sido bem corridos. Semana passada teve apresentação de Dorotéia e os Farsantes no Municipal, ensaios mirabéllicos a V Conferência de Cultura e junto com tudo isso os últimos acertos do nosso espaço! Vamos por partes:

A apresentação do nosso espetáculo de improviso teve um público bem legal, considerando que era quarta-feira e tava caindo o maior toró. O pessoal não teve medo de derreter, foi pro teatro e não se arrependeu.

Danilo e Lushon no jogo do Muda, se não me engano

Sérgio e Murilo no jogo Frase do livro. O livro sorteado da noite foi "O Rei de Havana" de Pedro Juan Gutiérrez.

Rafael Xis e Murilo no jogo Especialista Estrangeiro

E Dorotéia e os Farsantes já está confirmado pro próximo Caleidoscópio que acontecerá lá no Sítio Beira Serra no dia 04 de outubro. Nos apresentamos às 17h. Marque aí na sua agenda.

A V Conferência de Cultura de Botucatu foi bem bacana, várias discussões interessantes sobre as propostas da Secretaria de Cultura para os próximos anos, a comunicação na área cultural e a formação de público em nossa cidade. Além disso, também foram eleitos vinte representantes da sociedade civil para o próximo Conselho de Cultura. Dentre os escolhidos, que serão empossados em 2010, estão três Notívagos: Robert Coelho, Sérgio Viana e Fernando Bassetto.

O próximo Conselho de Cultura de Botucatu.

Os ensaios de Mirabelli continuam. Dia 03 de outubro estaremos em Macatuba representando Botucatu na fase regional do Mapa Cultural. A apresentação será ás 20h no Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico.

Os figurinos da peça Mirabelli tomando um Sol no quintal da Carol.


E, finalmente, assinamos contrato e já temos em mãos as chaves do futuro Espaço Notívagos Burlescos! Até sexta a CPFL finalmente deve religar a energia elétrica e começaremos a faxina monstro para em seguida realizar as reformas necessárias. Nossa campanha de reforma e adequação está começando e qualquer pessoa pode ajudar.



Pintar está em primeiro lugar na nossa lista de prioridades. Será que encontramos alguma casa de tintas disposta a dar um apoio?



Depois precisaremos de algumas coisinhas básicas pro espaço funcionar. Coisas de escritório, cozinha, limpeza e... Cadeiras! Quem tiver uma cadeira sobrando em casa pode doar pra nós. Pretendemos fazer apresentações de nossas peças lá e o público precisa se sentar, né? Se alguém não tiver cadeira mas tiver um grampeador, um filtro ou um balde, tá valendo.



É isso aí, gente! Vamos apoiar essa iniciativa cultural em nossa cidade! Pretendo postar novidades sobre Espaço sempre que possível. Fiquem ligados.

Um comentário:

Giovanna disse...

Rooobert... quando forem pintar, vc me avisa??? ashuahsuhasuhau! Quero ajudar^^