26 de jan. de 2012

CORPOS E PONTEIROS

Quinta é dia de workshop e o de hoje foi "Corporeidade na cena: diálogos entre corpo, forma, expressão e espaço". Com esse nome o coordenador não poderia ser outra pessoa senão Gustavo Faria.

























Na próxima semana é a vez de Improviso, com Erick de Barros.



PONTEIROS

Hoje também foi dia de encontro, conversa e bate-papo de ponteiros aqui no Espaço dos Notívagos. 
Nossa convidada Cláudia Borges do Ponto de Cultura Balcão das Artes de Santa Fé do Sul veio compartilhar com os Ponteiros de Botucatu suas histórias, experiências, andanças e militâncias culturais por esse mundão afora.

Em pé: Ana Luíza Castanheira do Ponto de Cultura Abayomi da APAE, Flávia Hiroki dos Pontos de Cultura Ramificação da Associação Teatral de Botucatu e Espaço dos Notívagos, Mauro "Cuíca" Moreira da Secretaria de Cultura de Botucatu, Isabela Araújo do Ponto de Cultura Fortalecer para Crescer da Associação Arte e Convívio, Cláudia Borges do Ponto de Cultura Balcão das Artes em Santa Fé do Sul e Maíra Ferreira do Ponto de Cultura Musicalizando do Núcleo assistencial Joanna de Angelis. Sentados: Robert Coelho do Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos da Associação Teatral Notívagos Burlescos e Claudemir Ferreira do Ponto de Cultura Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis. Ausentes: Fugiram durante a tarde ou foram embora antes da foto!



E amanhã é dia de Teia no Centro Cultural de Botucatu! Vamos cair na rede!


Nenhum comentário: