2 de ago. de 2012

NOTÍVAGOS EM CENA



A Associação Teatral Notívagos Burlescos apresenta neste sábado o espetáculo “Notívagos em Cena” no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. A apresentação abre as atividades do segundo semestre da entidade com cenas de atores e atrizes do Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos. O espetáculo tem início as 20:30h e o ingresso custa cinco Reais.


AS CENAS
Duas das cenas nasceram a partir dos estudos desenvolvidos nos Núcleos de Montagem 1 e 2 durante o primeiro semestre no Ponto de Cultura. Isis e Caniello apresentam um estudo sobre Nelson Rodrigues e Anna Luiza Hachuy, Johnny Faustino e Sandra Mezzena apresentam um estudo sobre Tennessee Williams. A coordenadora da Oficina Ator e Treinamento, Mimi Tortorella, apresenta uma cena sobre a obra “Esperando por Godot”, resultado de processos em seu curso de Arte Cênicas na UNICAMP.  Também integram o repertório da noite cenas criadas pelos próprios atores: A cena “Soldados”, fragmento do processo de criação de um espetáculo dos atores Murilo Andrade e Rodrigo Ribeiro, e “Gertrudes”, texto de Danilo Batista e com Marcelo Somerhalder, Giann Lucca, Bruno Pilan e Rose Oliveira no elenco.

Sandra Mezzena e Johnny Faustino


SEGUNDO SEMESTRE
“Notívagos em Cena” abre o segundo semestre dos Notívagos Burlescos que está repleto de atividades. Na próxima semana inicia o segundo ciclo de oficinas e núcleos de estudos do Ponto de cultura Espaço dos Notívagos. Setembro conta com a participação da peça Fidelis como espetáculo convidado no Festival de Teatro de Penápolis e com as comemorações de dez anos do grupo. Até o fim do ano também estreiam duas peças: “Caldeira” e “Foi ali”, espetáculo selecionado pelo edital PIPA 2012 da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.
Mais informações sobre as atividades do Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos podem ser obtidas através do e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br ou do telefone 3814-2948.

Isis Caniello e Gabriela Ferrari


NOTÍVAGOS EM CENA
04 de agosto, 20:30h
No Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
INGRESSOS: 5 REAIS

Nenhum comentário: