8 de out. de 2009

Primeira semana na nova casa... Festa pra comemorar!

Essa semana começamos a ocupar efetivamente o nosso espaço. Começou na segunda com treino de "Dorotéia e os Farsantes", passou pela terça com o pessoal da oficina de iniciação e pela quarta com as discussões sobre uma peça que por enquanto se chamará "Dafne Defenestrada" e com o pessoal do Núcleo de Improviso II. A semana concluiu nesta quinta com os estudos sobre as mitologias do Frei Fidélis.

Oficina de Iniciação

Três quartos do elenco de "Dafne Defenestrada"

Fora os ensaios e oficinas, os processos de adequações continuam em curso. Agora temos água potável! As cadeiras emprestadas da Secretaria de Cultura se foram, mas os banquinhos do Mirabelli e os caixotes da Ana Rosa chegaram. Hoje eu e o Ratão começamos nossas artimanhas para transformar os totens de madeira em torres de luz.

Toscos rasbicos do projeto de torres

E elas devem estrear nesse domingo! Sim! Porque teremos o Bando Musical dos Notívagos Burlescos tocando no Espaço! Henrique Rabadan, Fernando "J.C." Bassetto, Rafael "Ratão" Tavares e Dael "Super Daniel" Bassetto vão mandar ver nas cordas e Du Baroni e Ricardo Romero devem aparecer por lá com seus batuques. E quem mais colar com seu instrumento. A entrada será 3 Reais e estaremos vendendo cerveja e refri. Precisamos arrecadar fundos pra Associação, gente! Apareçam por lá e levem seus amigos. Segunda feira é feriado. Ninguém precisa acordar cedo.

Nenhum comentário: