13 de mai. de 2011

VÍDEOS, VIRADA E REVISTA

IMAGEM E SOM

Notívagos Burlescos em plena atividade! Oficinas, Núcleos, apresentações e tudo mais. Semanas atrás foi assinado o contrato e agora oficialmente somos um Ponto de Cultura! Novidades em breve.

O pessoal do Núcleo de Vídeo no primeiro encontro já saiu pelo espaço com uma câmera na mão e uma idéia na cabeça. O resultado foram dois curtas que inscrevemos no Festival do Minuto e que já estão no site do festival. Assista e vote:

Um serviço sujo
http://www.minutefestival.com/festivaldominuto/index.php?page=videos§ion=view&vid_id=21122

Quanto o gato chega, os ratos...
http://www.minutefestival.com/festivaldominuto/index.php?page=videos§ion=view&vid_id=21120

Mais dois vídeos estão no forno e devem ficar prontos em breve. Só falta o pessoal do Núcleo de Trilha Sonora criar e editar a trilha.

Para os desavisados e atrasados: Ainda dá tempo de entrar no Núcleo de Vídeo, Núcleo de Trilha Sonora e Sonoplastia e no Núcleo de Prática Musical em conjunto! O núcleo é de atividade permanente, portanto sempre estaremos aceitando interessados em participar.


VIRADA CULTURAL

No próximo final de semana, 14 e 15 de maio, tem Virada Cultural Paulista. Botucatu está no mapa da virada e os Notívagos Burlescos também. Apresentaremos duas intervenções em Botucatu e Araraquara: "Teatro em Pílulas" e " À La Carte".

TEATRO EM PÍLULAS - Apresentações no sábado em Botucatu, 20h30, em frente ao palco externo na Praça Pedro Torres e no domingo em Araraquara, 14h, em frente ao Teatro Municipal.


À LA CARTE - Apresentações no sábado em Botucatu, 22h, em frente ao palco externo na Praça Pedro Torres e no domingo em Araraquara, 12h30, em frente ao Teatro Municipal.


Você encontra a programação completa da Virada Cultural Paulista no site: http://www.lufernandes.com.br/viradaculturalpaulista/programacao?cid=4


MORINGA


Esses dias recebi um e-mail do José Tonezzi, que foi nosso orientador no projeto Ademar Guerra em 2006. Já tem um tempo que ele trocou os ares de Campinas pelos de João Pessoa. Mais especificamente os do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal da Paraíba. É lá que ele edita a revista Moringa, artes do espetáculo. A revista pode ser lida na internet e versão impressa deve ficar pronta em breve. Segue o link: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/index


NOTÍVAGOS BURLESCOS: ATIVAR!!!

Data marcada para nossa tradicional apresentação de encerramento das atividades do semestre: 03 de julho, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

Nenhum comentário: