18 de out. de 2011

FIDELIS E CRÔNICAS

Todos por aqui estão muito felizes com a estréia de "Fidelis"! As apresentações foram um sucesso e ouvimos muitos comentários de que estamos fechando a Trilogia da Fé com chave de ouro.



Quem perdeu a estréia terá mais uma chance de conferir  no Teatro Municipal no dia 07 de novembro. A apresentação abre a fase regional da modalidade teatro do Mapa Cultural Paulista 2011/2012. Desta vez, no entanto, teremos apenas 40 lugares. Fique esperto.




CRÔNICAS DE UM ASSASSINO CRÔNICO


E nesta terça a filial paulistana dos Notívagos Burlescos se apresenta no Céu Feitiço da Vila com o monólogo "Crônicas de uma assassino crônico". E o pessoal não tá pra brincadeira.  Em breve novidades de uma versão teatro-de-rua de "Ana Rosa"! 





































Marcos Mendes Maciel se degola com uma foice de mão e sua cabeça cai dentro de um aquário. Lentamente, a imagem amarelada de seu corpo decapitado, caído sobre o sofá, vai desaparecendo, dando lugar às imagens mais importantes de sua vida. A peça, através de crônicas curtas, revela a incapacidade do protagonista de se sentir amado e sua luta contra o lema da competitividade máxima: "Deve vencer a si mesmo, sempre! Nem que para isso tenha que matar seu concorrente!". Abordando uma parte das decepções de um ser humano frente às exigências competitivas e midiáticas da sociedade atual a trajetória da peça proporciona o encontro de um homem com a sua sombra.



Elenco:
João Alves

Direção:
Robert Coelho

Texto:
Marcos Mendes Maciel

Sonoplastia
Trilha Original:
Rebello Alvarenga

Cenografia e figurino
Concepção: Marcos Mendes Maciel.
Realização: Marcos Mendes Maciel, Joyce Walendy, Dharlan Teles e João Alves.

Iluminação
Robert Coelho e João Alves

Produção
João Alves e Laura Salerno

Fotos
Joyce Walendy, Renan e Mayara Wui

Colaboração
Cia. do Cachimbo

Duração: 50 min.
Faixa etária: acima de 14 anos

CEU Feitiço da Vila
Rua Feitiço da Vila, 399
Chácara Santa Maria
Às 20h
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: