29 de nov. de 2011

ATIVAR!!!, FIDELIS NO FETESTE & OLD NEWS

ATIVAR!!!


Nesta quinta as oficinas do segundo semestre realizadas no Espaço dos Notívagos concluem suas atividades com a apresentação da mostra de cenas "Notívagos Burlescos: Ativar!!!". Nesta edição os participantes da Oficina de Iniciação Teatral, Oficina de Interpretação e Núcleo de Improviso apresentarão oito cenas e também serão exibidos curtas produzidos pelo Núcleo de Vídeo.

FETESTE

Na próxima segunda-feira os Notívagos Burlescos participam do V FETESTE, Festival Estadual de Teatro de Avaré, com a peça "FIDELIS". Além de nós, também representando a cidade de Botucatu  e abrindo o festival, estará por lá o pessoal da Companhia de Teatro Chafariz com a peça "A linda história de amor da Bela Flor e a Horrenda Criatura". Assim que rolar posto toda a programação de oficinas e apresentações do evento.













.

OLD NEWS

Já faz um certo tempo, mas nunca é tarde para registrar. No dia 10 de novembro os Notívagos Burlescos estiveram no lançamento do jogo "Liderança em Jogo" na livraria Dom Luccio. O jogo, uma criação da especialista em consultoria de gestão Paula Tirapelli, visa contribuir na formação de líderes sociais, professores e todas as pessoas que cuidam e regem a organização de um grupo. Através de improvisos algumas situações propostas no jogos foram encenadas durante o evento. O pessoal curtiu e pediu mais. Pena que a gente tinha que sair correndo de lá e ir pra premiação do Mapa Cultural no Teatro Muncipal.




Nenhum comentário: