21 de ago. de 2008

O RETORNO!

Tinha um lance muito legal que rolava aqui em Botucatu que era o Criando a Cena. Era uma mostra de cenas de até cinco minutos. Todos os grupos de teatro de Botucatu podiam participar, até quem não tinha grupo. E a gente sempre convidava alguém pra trocar umas idéias com os participantes depois das apresentações. Tivemos o privilégio de bater um papo sobre os trabalhos com muita gente de responsa e bacana como Carlos Ribeiro, Luis Laranjeiras, Grabriela Rabelo, Cauê Mattos, Sérgio Brito e Humberto Magnani.

Mimi Tortorella e João Alves no II Criando a Cena realizado no Teatro Gino Carbonari.


O Humberto Magnani participou da última edição da mostra que foi realizada em 2006 no Circo de Teatro Tubinho, que fazia sua primeira temporada em nossa cidade. Na ocasião apresentamos “Iracema”, uma cena que tirava um sarro desses grupo$ de teatro que se dedicam a fazer adaptações de livros que caem no vestibular.

Humberto Magnani, eu barbudo, Isis Ramanzini, Diane Dierckx com um corte "joãozinho", Thaís Liguori, Julio "Peru" Cesar Gobo procurando alguma coisa lá atrás e Mimi Tortorella.


Agora, dois anos depois, estaremos de volta. Não, o Criando a Cena não vai voltar. A Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos é que voltará a pisar no palco do Circo de Teatro Tubinho no dia três de setembro de 2008 para apresentar a peça “Ana Rosa”.

Luan Victor e Pedro Murari em "Ana Rosa".


E de lambuja vamos levar também a cena “Eu sei de tudo!” que o pessoal do Núcleo de Improviso apresentou no “Ativar!!!” no começo de agosto e fez o maior sucesso.

Giovanna Fogaça na cena "Eu sei de tudo!".

Anote aí e não se esqueça:

ANA ROSA

Circo de Teatro Tubinho - Avenida Paula Vieira, em frente ao Curtume Pioneiro.

03 de setembro, 20hs30min

ENTRADA FRANCA

Um comentário:

Giovanna disse...

HAuahuahahu!!!!

Hilária essa fotoo!