17 de jul. de 2009

MIRABELLI EM JAÚ



Amanhã a Quadrilha bota o pé na estrada novamente. Neste sábado os Notívagos Burlescosapresentam "Mirabelli" no Teatro Municipal Elza Munetratto em Jaú, cidade natal do nosso ilustríssimo e querido parceiro Henrique Rabadan.

A parada será ás oito da noite, entrada na faixa. E depois da apresentação rola um bate-papo para os interessados em saber como foi o processo de montagem e tudo e tal. A apresentação faz parte do Julho Cultural, um calendário de atividades culturais organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú.


MIRABELLI

Direção e Iluminação
Robert Coelho

Elenco
Alessandra Daré, Ana Luiza Hachuy, Andrea Morato, Carolina Galvani, Danilo Batista, Débora Tairini, Eline Cassemiro, Erick de Barros, Felipe Rosetto, Fernanda Ribeiro, Luan Victor, Luciana Vizotto, Luiza Soares, Rafael dos Santos e Renan Lushon.

Músicos

Daniel Bassetto Vasques, Juliana Vitório da Silva e Rafael Tavares.


Teatro Municipal Elza Muneratto
Av. João Ferraz Netto, sem número
ENTRADA FRANCA!






E quem foi ao Teatro Municipal de Avaré ontem não se arrependeu. Foi riso do começo ao fim. Esperamos voltar em breve! E eu espero ter dinheiro e que ninguém tenha comprado aqueles DVDs no sebo.

"Dorotéia e os Farsantes" estará nesta segunda no 39º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal. Vamos nos apresentar lá no Anfiteatro do Lageado dez horas da noite para os participantes do congresso, mas quem quise rpode colar lá também. A entrada será franca, mas pretendemos passar um chapéu depois. Levem moedas!

Nenhum comentário: