22 de jul. de 2009

VIAGENS, CONGRESSOS E ATIVAR!


A apresentação em Jaú foi muito legal. Todo mundo curtiu o rolê. Apesar da luz ter demorado muito pra ficar pronta, deu pra passar todoas substituições tranquilamente. É, tivemos duas baixas nessa apresentação. A Bobby estava em Brasília plantando árvores no cerrado e a Luh Vizotto passou mal na manhã da viagem. Felizmente "Mirabelli" é uma peça onde todo mundo pode fazer tudo e toda cena o elenco troca de personagens.
E no dia da apresentação saiu uma matéria no jornal "Comércio do Jahu".


Curiosamente eles colocaram uma foto do "Ativar!!!" do ano passado ao invés de uma foto do "Mirabelli". Achei estranho porque provavelmente pegaram essa no Flickr ou aqui e no blog e em ambos endereços têm uma pá de foto do Mirabelli. Vai enteder. E na matéria saiu que a Quadrilha foi fundada em 2005, quando na verdade foi em 2002. Quem quiser dar uma olhada na matéria no site do jornal é só clicar aqui.

Depois da peça a gente conseguiu pegar a primeira banda de blues nesssa apresentação no Jahu Clube, um lugar bem bacaninha por sinal. O som dos caras da blues de Ville é muito bom. Pena que não deu pra ficar e ver a Gigo Dog Blues.


E segunda rolou a nossa apresentação no 39º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal. Na platéia estudantes de todos os cantos do país e representantes de alguns movimentos sociais. Rolou até nota de um dólar no chapeú que passou! Não tiramos fotos, mas a Xit, da comissão organizadora, tirou. Quero ver se pego as fotos e posto algua coisa aqui. Essa foto aí em cima é da apresentação de Avaré e foi tirada pelo Dael.

Na semana que vem é a vez dos Farsantes visitarem Jaú. Será a terça improvisada no Julho Cultural. Participam também do encontro o pessoal do Circênico. Em breve post com mais detalhes.


Essa semana começa a correria pro "Ativar!!!". Desta vez será um pouquinho diferente dos outros anos a estrutura da apresentação. Em breve mais detalhes sobre isso também. Mas já marque aí na sua agenda: é dia 05 de agosto. Quarta-feira. Entrada Franca. Se pá no final vai rolar de passar um chapéu. É... Precisamos levantar fundos. E em breve eu conto por que.

É isso aí.

Até breve.

Um comentário:

Michelle disse...

bom.adoramos a participação de vcs no congresso.A principio nao sabiamos do que se tratava..pensamos que fosse um daqueles teatros chatos de militante...pra nossa surpresa!!!acredito ter sido uma das noites que mais ri em minha vida.