23 de fev. de 2010

PROJETO ADEMAR GUERRA 2010


A Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos foi um dos trinta grupos selecionados para participar do Projeto Ademar Guerra em 2010!

Parabéns aos outros 29 grupos que também foram selecionados:

Cia . De Ofertantes de Jacareí, Cia. Ágora de Teatro de Tupã, Cia. Ainda sem Nome de Pesquisa Artística de Ribeirão Preto, Cia. De Artes Na Ponta da Língua de Jundiaí, Cia. De Teatro Parafernália de Mogi Guaçu, Cia. Teatral Armageddon de Bertioga, Cia. Teatral Atos & Cenas de Lençóis Paulista, Cia. Trupe & Calha de Repertório de Sorocaba, Estágio 1 Cia. De Teatro de São José do Rio Preto, Gigio Produções Artísticas de Votuporanga, Grupo Ágape de Teatro de Tupã, Grupo Anarquia Teatral de Vinhedo, Grupo de Teatro Borandá de Limeira, Grupo de Teatro Preto no Branco de São Carlos, Grupo Teatral Athos de Batatais, Grupo Teatral Karaminholas de Taubaté, Grupo Teatral RAE–Raízes de Descalvado, Grupo Teatryonne de Pindamonhangaba, Grupo Urucum de Teatro Experimental de Araraquara, GTI- Grupo Teatro do Imprevisto de São José dos Campos, Mênades e Sátiros Cia. De Teatro de Presidente Prudente, Movimento Cultural Brincantti de Artur Nogueira, Núcleo Sala 18 de Catanduva, Os Mamatchas de Presidente Prudente, Os Profiçççionais de Ribeirão Preto, Quarteto d... Cia. Teatral
de São Sebastião, Quem Sabe Faz a Hora de Bom Sucesso de Itararé, SOARTE de Ourinhos e Trupe Ventri-Loucos de Jaguariúna.

Essa semana estão abertas as inscrições para orientadores. No final de março tem reunião em São Paulo com todo mundo e em abril começamos: Frei Fidélis!

2 comentários:

Bruno disse...

Parabéns!!!

Cinegarage disse...

Adorei as fotos e os vídeos. Eu era do Urucum, mas não pude ir a Sampa. Mas eu estava lá, nas pastas e nos banners, sou aquele sujeito da foto que está de pé lá no alto. Adorei vocês, um beijão e sucesso!