2 de fev. de 2010

RETOMANDO ATIVIDADES

Notívagos Burlescos de volta na área! E com muitas novidades!

Pra começar bem o ano a Associação Teatral Notívagos Burlescos já está com três montagens em andamento. Dois textos meus, "O grito da Borboleta", uma road-peça de mistério, e "A lista", comédia pastelão cheia de confusões. O terceiro é "Ana Rosa e Mirabelli", fazendo um mix das duas primeiras montagens da Trilogia da Fé. Temos mais uma montagem no gatilho, "Os mortos caminham lá fora", outro texto de minha autoria. Mas nessa ainda estou fechando o elenco e ajustes no texto. Talvez na semana que vem tudo esteja ok para começar. Todas as peças devem fazer temporada no Espaço do Notívagos assim que estiverem prontas. Antes disso "Dorotéia e os Farsantes", o espetáculo de improviso da Quadrilha, deve fazer apresentações no local.

Essa semana começam as inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral. Finalmente estaremos oferecendo dduas turmas, uma de sábado a tarde e outra de terça-feira a noite. O pessoal que trabalha e estuda a noite sempre pediu uma oficina de final de semana. Atendendo outro pedido, estamos dividindo as turmas por faixa etária.

Também nessa semana voltamos, com fé e coragem, para nossa campanha de reforma e adequação do espaço. Prioridades são: pintura externa e interna, consertar goteiras que com essas chuvas de verão se tornaram cachoeiras e... Cadeiras! Muitas cadeiras! quem souber de cadeiras, poltronas, assentos das mais variadas opções, por favor entre em contato. Estamos na busca!

E isso é só pra começar. Esse ano promete. Muitos projetos, trabalho e diversão. Notívagos Burlescos, ativar!

Nenhum comentário: