21 de abr. de 2010

MAIS ENSAIOS E MAIS UMA ESTRÉIA

Domingo estivemos lá no terreiro de café do Sítio Beira Serra com a peça Ana Rosa. A apresentação fez parte da programação do tradicional Caleidoscópio, evento realizado todo semestre no local.


A peça ainda teve a participação especial de um cão, que respeitou a marcação e não atrapalhou a cena. Se tivesse ensaiado não dava certo.

A apresentação na verdade foi só um aperitivo do que está por vir. Em alguns meses apresenteremos a história da Ana Rosa e do Mirabelli no mesmo espetáculo. Ainda estamos concluíndo algumas cenas da parte da Ana Rosa e em breve começamos com a do Mirabelli.

E os ensaios da terceira peça da Trilogia da Fé continuam. algumas cenas começaram a nascer e a pesquisa sobre os dias de Frei Fidélis na nossa cidade continuam. Inclusive se você conhecer alguém que tenha uma boa história do frei para nos contar, por favor entre em contato. Estamos fazendo um levantamento de relatos e depoimentos para o processo de criação do espetáculo.

Primeiro ensaio de Frei Fidélis, dia 09 de abril

É ensaio que não acaba mais. Até no feriado pegamos no batente. Hoje tem ensaio do "Grito da borboleta", peça que estréia em junho, logo depois do "Ativar!!". Falando em "Ativar!!!" nas próximas semanas começamos o processo de criação das cenas com o pessoal das duas turmas de Iniciação Teatral. E nos próximos dias rolam os últimos preparativos para a peça "A Lista" que estréia sábado no Teatro Muncipal.


Felício, um desajeitado funcionário de um escritório de advocacia, é incumbido de realizar algumas tarefas enquanto seu patrão estiver fora. Para não se esquecer de nada Felício anota todos os itens em uma lista, mas durante o dia acaba se atrapalhando e causa a maior confusão. No elenco estão Amanda Figueira, Amanda Fransciscani, Bianca Blasi, Celso Daltin, Danilo Batista, Eliel Nunes, Eva Alves, Felipe Alves, Renan Spadim e Rodrigo Ribeiro.

A LISTA
Dia 24 de abril, 20:30hs
Teatro Municipal Camillo Fernadez Dinucci
Ingressos: 10 Reais (inteira) e 5 Reais (meia)

Nenhum comentário: