15 de abr. de 2010

Ensaios e estréias

Tanto para se fazer e tão pouco tempo. Atualização (atrasada) do blog, rápida e rasteira:


Sexta-feira passada começamos os ensaios da peça Frei Fidélis. Nos encontraremos toda sexta e dois domingos por mês. Nos domingos teremos a presença do grande Rudifran Pompeu, ator diretor e dramaturgo do grupo Redimunho de Investigação Teatral e nosso orientador do Projeto Ademar Guerra. Inclusive no domingo já tivemos sua primeira visita. Retomaremos as cenas criadas nos semestre passado no Núcleo de Improviso e já demos início a nossa busca por mais infromações sobre a vida do frei e suas polêmicas teorias sobre a povoação da América. Portanto, entre em contato conosco se você souber de alguém que o conheceu.


Nesse domingo, dia 18, estaremos lá no Caleidoscópio. O evento, que acontece todo semestre no Sítio Beira Serra, recebe mais uma vez os Notívagos Burlescos com a peça Ana Rosa. A peça reestréia com elenco novo e em breve deve realizar apresentações na cidade contando também a história de Mirabelli.

Além da peça, rolam várias atividades na programação do Caleidoscópio:

A qualquer hora Intervenções - Atrupelados

Durante todo o dia Exposição de fotos e instalação de Ana Paula Winckler, Oficina de Caleidoscópios com Aleksander Cappellete, Oficina de bonecos e docinhos de feltro com Clara Ignacio, Quick Massage com Clovis Moraes Luiz Jr., Oficina de tecelagem com Maria José Abrigato

A partir de 13hs Oficina de Customização(costura manual)com Fabiana Biscaro. Traga uma peça de roupa para ser customizada.

11hs Fabiana Godoy - MPB (violão e voz)
11:30hs Oficina de Música - Mônica Maffei
12hs Slow Food - Miriam Coelho
12:15hs Alê Moreira (violão e voz)
14hs Cinema, Meio Ambiente e Questões Contemporâneas: "Home" - Sergio Callile
14:30hs "Saúde para todos e em todos os lugares" - J. F. Brant
14:45hs Claudio e Banda
15hs Contação de Histórias para Crianças - Vera Ravagnani
15:10hs NOTÍVAGOS BURLESCOS - ANA ROSA
15:50hs Tour Beira Serra - Lucas Brant
16hs Terapia Comunitária - Casa Diart's
16:15hs Coral APM/Unimed
16:45 Oficina da Dança - "Bubamara"
17hs "Cuesta - vamos salvá-la?"- Juliana Griese
17:30hs Dança Circular - Leda Fleury - Casa Diart's

É nesse domingo, 18 de abril, das 10 às 18 horas, no Sítio Beira Serra, Rod. Alcides Soares, km 2,5. É a estrada que vai para o Lageado, saindo da Vila Maria pela Avenida Conde de Serra Negra. Ingresso R$2,50
Mais infromações pelos telefones 3814 5970 com Cristina ou 3882 1444 com Maria Amália.


E no sábado da próxima semana tem comédia no Teatro Municipal. Dia 24 estréia A Lista. Semana que vem posto mais sobre a peça.

Nenhum comentário: