26 de abr. de 2010

A estréia no teatro e uma visita no ensaio


No sábado rolou a estréia da peça "A Lista". Tivemos um certo atraso para o início do espetáculo mais uma vez em função da bilheteria. Procurem adquirir seus ingressos antecipadamente. O pessoal chega em cima da hora e ainda fica um tempão escolhendo lugar na platéia. A bilheteria eletrônica é pra facilitar o processo, mas as pessoas acabam atrasando ainda mais. Tivemos um probleminha com o som do teatro também. Os canais da mesa de som e o aparelho de CD estavam dando problemas. Durante o ensaio correu tudo bem, na apresentação é que deu zica. O Tico Vilela, administrador do teatro, explicou que eles estão finalmente regulando o equipamento de som do teatro e algumas questões ainda estão sendo resolvidas. Espero que até a estréia de "O Grito da Borboleta" tudo esteja resolvido. A trilha vai ser bem complicada...

Coloquei várias fotos da peça no Flickr. Pra conferir é só clicar aqui.

E algumas cenas já começam a tomar forma nos ensaios da peça Frei Fidélis. Estamos desenvolvendo algumas cenas com base na matéria "Os mistérios do morro maldito" publicada na revista "O Cruzeiro" em 1968.





No ensaio, além da presença do nosso orientador do Ademar Guerra, Rudifran Pompeu, também tivemos a ilustre visita do João Carlos Figueiroa, presidente do Centro Cultural de Botucatu. O Figueiroa esteve lá para falar um pouco sobre a vida e obra do Frei Fidélis e nos presenteou com uma aula de história fantástica.

Nenhum comentário: