25 de mai. de 2010

Maio veio e já está indo

Quase um mês sem posts no blog. Muito aconteceu. Vamos lá!

O mês começou com uma apresentação da Ana Rosa num evento do Dia das Mães no Colégio Objetivo. Em breve deve rolar apresentação no Asilo Padre Euclides, com mais algumas cenas inclusive. E Mirabelli logo mais deve estar nos trinques. A previsão é de fazer as duas histórias juntas no segundo semestre.

Os ensaios de "O Grito da borboleta" continuam (Aos trancos e barrancos, mas continuam) e no dia 25 de julho a peça deve estrear. A trilha sonora e a iluminação vão dar um trabalhão, mas devem ficar muito boas.





Na semana seguinte, finalzinho de junho, rola o "Ativar!!!". A data exata será confirmada em breve. Além da turma de iniciação, o pessoal dos Núcleos de Montagem também está preparando cenas para a apresentação.

Dia 16 tivemos uma Assembléia Geral da Associação para decidir questões administrativas do espaço e organizamos um Mutirão de Reforma.



Nos últimos ensaios de "Frei Fidélis" retomamos as cenas de uma das linhas narrativas que foram criadas no Núcleo de Improviso no ano passado e agora vamos para sua conclusão. Várias idéias interessantes surgindo.

Os dois últimos domingos com nosso orientador do Ademar Guerra foram um pouco diferentes. No primeiro o Rudi deu um workshop bem legal, com várias dinâmicas interessantes e uma vivência com cenas por todo o espaço que foi fantástica. Nesse dia tivemos também a visita da Sheyla, que inclusive participou das atividades. Fazia tempo que os três Notívagos originais não se reuniam numa sala de ensaio.




No segundo domingo, dia 23, foi o dia do Mutirão da Reforma. além do Rudi também tivemos a presença da Cris Lozano, coordenadora da nossa região no Projeto Ademar Guerra. Não tivemos ensaio e passamos o dia todo dando uma cara nova ao Espaço dos Notívagos. Ainda temos alguns detalhes para resolver durante a semana e em longo prazo, mas já deu um outro clima. Uma cara mais nossa. Uma sensação de lar, doce lar.









E ganhamos mais 10 cadeiras! Muito em breve teremos uma platéia completa! E isso significa... Apresentações no espaço!

Nenhum comentário: