15 de jun. de 2010

SETE DIAS POR SEMANA

O fim do semestre se aproxima e com ele as datas de apresentações dos Notívagos no Teatro Municipal! Dia 25 temos estréia da peça "O grito da borboleta" e no dia 30 é a vez de mais uma edição de "Notívagos Burlescos: ATIVAR!!!", nossa mostra de cenas de conclusão das oficinas do semestre.

No último sábado fizemos algumas fotos de divulgação de "O Grito da Borboleta" lá no espaço. A parede que pintamos de preto e as novas lâmpadas dos refletores estrearam suas funcionalidades. As melhores estão lá no Flickr. É só procurar o link aí do lado.


Além dos ensaios da peça, os ensaios das cenas do "Ativar!!!" já se espalham pelos dias da semana também. Tem pirata, tem fantasma da Copa, tem álbum de figurinha, entrevista de emprego, speed-dating e até anjo e capeta. Além da tradicional caminhada de abertura.

Pela frequência de postagens no blog dá pra notar que não tem sobrado muito tempo. Com tudo isso, mais os ensaio da Trilogia da Fé e continuidade das reformas no espaço, não tem sobrado mesmo. Se tivesse chuveiro e internet eu até já tinha dormido por lá. Assim que puder volto pra falar mais do "Grito da Borboleta".

Nenhum comentário: