11 de fev. de 2011

Ainda em 2010

Fechamos 2010 nos palcos, na mudança e nas vassouras e rodos.

"No palco da vida" fechou as atividades artísticas da Associação Teatral Notívagos Burlescos. A apresentação em parceria com a Oficina da Dança foi uma experiência bem interessante. As fotos são da nossa querida Francine Pizza.












Uma semana depois tivemos outro encerramento. Todos os bancos, cadeiras, figurinos e quiquilharias foram carregadas no caminhão e nos despedimos do salão da Rua Pedro Amando de Barros, 181. O primeiro Espaço dos Notívagos, onde muitos ensaios, oficinas, encontros, celebrações e conquistas aconteceram. O caminhão não andou muito, alguns quarteirões somente, e foi descarregado na Rua Carvalho de Barros, 99. O novo Espaço do Notívagos, onde muitos ensaios, oficinas, encontros, celebrações e conquistas ainda vão acontecer. O mutirão da mudança e da limpeza trabalhou pesado o final de semana todo. ( Não foi fácil tirar aqueles jornais da parede. Viu, Rudi?) Achei que tinha mais fotos da labuta aqui, mas não encontrei mais nenhuma além dessa:




Infelizmente, em função de algumas questões o início de nossas atividades em 2011 foi protelado. Nesta semana finalmente resolvemos os problemas referentes ao contrato de aluguel do novo espaço e abriremos as inscrições para as oficinas desse semestre. A Oficina de Trilha Sonora e Sonoplastia, o Núcleo de Prática Musical e outras atividades que planejamos para janeiro e fevereiro terão que esperar mais um pouco. Outro contrato, o do Ponto de Cultura, ainda está em processo. E vocês sabem, o processo é lento.

Nenhum comentário: