17 de jul. de 2011

MAIS WORKSHOPS, FESTIVAL DE INVERNO E FARSANTES

Quarta e quinta foram os primeiros dias do workshop "Depoimentos" com a Sheyla Coelho. Tava pensando em gravar uns depoimentos e colocar no You Tube.





Hoje foi o primeiro dia do workshop "Jornada do Herói". Conversamos sobre Campbell e o monomito, os passos da jornada e começamos a identificá-los em narrativas. Na segunda parte, daqui duas semanas, devemos ter alguns exercícios de criação. Esse workshop faz parte do projeto de montagem da peça "Frei Fidélis" premiado pelo edital PIPA da Secretaria de Cultura de Botucatu.






A Quadrilha de Teatro Notívagos Burlerscos  participou da abertura do Festival de Inverno de Botucatu com a intervenção "À La Carte" na tarde de quinta lá na Praça do Bosque. O Festival segue com duas semanas de música, dança e teatro. Confira a programação completa no site da prefeitura de Botucatu.






Aproveitando que todos estão na cidade, na sexta rolou um reencontro do octeto de "Dorotéia e os Farsantes" pra trocar uma idéia. Bem legal ver o pessoal reunido. Marcamos de jogar um dia desses.



E amanhã começa o Workshop "Texto e Ação" com o João Alves.

Nenhum comentário: