21 de jul. de 2011

WORKSHOPS E DIÁLOGO

Neste domingo começou o workshop Texto e Ação como João Alves. Hamlet foi o ponto de partida para o levantamento de alguns conceitos e a prática dos mesmos.




O workshop Texto e Ação, assim como o da Jornada do Herói, volta só no outro final de semana, do 30 e 31. Por que no próximo teremos diálogos.




Edgar Castro e Carlos Ribeiro estarão aqui no final de semana fazendo um trabalho com os coordenadores das oficinas do Ponto de Cultura Espaço os Notívagos. Achamos interessante abrir um espaço para que os participantes das oficinas e a comunidade pudessem conversar com eles e saber um pouco mais sobre os cursos e as instituições em que trabalham.
O Edgar leciona na Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT), desde 1999, já foi seu diretor e nos últimos anos ocupa também a função de Coordenador Pedagógico. O Carlos é coordenador do setor de Artes Cênicas do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, onde leciona há vinte anos.
É uma ótima oportunidade para os que estão interessados em estudar teatro conhecer melhor como funcionam esses cursos e entender qual é a diferença entre um curso superior de artes cênicas e um curso como o da ELT e do Consevatório de Tatuí. O encontro também deve proveitoso para professor e educadores que trabalham com teatro e arte em sala de aula e projetos sociais.
O encontro "Diálogos" será realizado no Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos neste sábado, dia 23, às 20 horas. A entrada é franca. O evento tem o apoio do Restaurante Jequitibá, Secretaria Municipal de Cultura e Ministério da Cultura através do projeto Cultura Viva.

Nenhum comentário: