13 de jul. de 2011

WORKSHOPS, À LA CARTE E INSCRIÇÕES

Na última semana começaram os workshops no Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos. Dia 05 foi o primeiro, "Épico e Brecht" com a Flávia Hiroki. O grupo se encontrou ontem para o segundo round e ainda tem mais duas terças pra fechar o processo.






Sábado e domingo foi a vez do "Ações Soltas" com o Aléssio Di Pascucci. As ações se soltaram no Espaço e chegaram até a praça da igreja do Bairro Alto.






Hoje começa o workshop "Depoimentos" com a Sheyla Coelho. Restam poucas vagas. ainda dá tempo se você correr.

Não é só de workshops o julho dos Notívagos. Seguem firmes e fortes os ensaios da peça 'Frei Fidélis". Com direito a coreografias.
 
Elenco da peça Frei Fidélis

Nesta quinta, dia 14, a Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos participa da abertura do Festival de Inverno de Botucatu na Praça do Bosque. Das 14h às 18h, rola o Inverno da Praça onde apresentaremos "À La Carte". A Cia do Teatro Enlatado com o "Drive-Thru" e o Aléssio Di Pascucci e o Dael Vasques e os ensaios abertos do show "Além de Ícaro" também estarão por lá.

Bia Campos e Erick de Barros em "À La Carte"

"Drive Thru" com Cia Teatro Enlatado

 
Aléssio Di Pascucci e Dael Vasquez


E as inscrições para as oficinas do segundo semestre continuam. É só entrar em contato pelo notivagosburlescos@yahoo.com.br Mais informações no último post.


Nenhum comentário: