17 de mai. de 2012

NA ESTRADA

FIDELIS no CEU Meninos

























FIDELIS
A Fase Estadual de Teatro do Mapa Cultural foi só alegrias! A apresentação foi fantástica, o Workshop de Viewpoints foi ótimo e o bate papo com o Luis Alberto de Abreu melhor ainda. No segundo semestre termos a fase de circulação, onde FIDELIS deverá se apresentar em três cidades que ainda serão definidas.


VIRADA CULTURAL
No próximo final de semana tem Virada Cultural Paulista! Os Notívagos Burlescos estarão com a intervenção "Teatro em Pílulas" no sábado em São João da Boa Vista. Serão quatro entradas ao longo da noite que contarão com a estréia de novas ceninhas em pílulas!

Teatro em Pílulas
















E na Virada de Bauru a notívaga e burlesca Sheyla Coelho estará com a Cia Noz de Teatro apresentando o espetáculo POP! Será no SESC Bauru, 15h. E como todas as atrações da Virada, de graça!

POP
























TABULA RASA
Dia primeiro de junho será a vez da Fase Estadual de Vídeo do Mapa Cultural Paulista e o curta "TABULA RASA" estará lá no MIS  representando a região de Bauru.

TABULA RASA



























COLÉGIO DOS ANJOS
E no dia 8 de junho "Colégio dos Anjos" será apresentado no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida dentro dos eventos em comemoração aos 100 anos da Missão Marcelina no Brasil.

Colégio dos Anjos


























Nenhum comentário: