20 de dez. de 2013

ATIVAR, BANDO E BRASIL



Neste sábado as oficinas do segundo semestre realizadas no Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos concluem suas atividades com a apresentação da mostra de cenas "Notívagos Burlescos: Ativar!!!". Participam da apresentação os alunos da Oficina de Iniciação Teatral, ministrada por Vinícius Gil entre Agosto e Dezembro no Ponto de Cultura.



"Notívagos Burlescos: Ativar!!!" é uma mostra de cenas que desde 2007 realizamos no final de todo semestre. A atração principal do evento são as cenas de participantes da Oficina de Iniciação, mas sempre que possível outras oficinas também acabam participando, ou até mesmo cenas convidadas. Esta edição traz dois fatos inéditos. Será a primeira vez que teremos no palco apenas cenas da Oficina de Iniciação e será a primeira vez que não realizaremos a mostra no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. Em função da suspensão das atividades do teatro, graças ao incêndio ocorrido recentemente, neste fim de ano encerraremos nossas atividades no palco do Teatro Gino Carbonari. Devo confessar que não foi de todo mal essa mudança de última hora. Já fazia um bom tempo que não nos apresentávamos no Gino Carbonari e poderemos quebrar esse jejum. Nossa outra apresentação deste mês, A Tempestade, foi transferida pelo mesmo motivo para o Mirante das Artes e foi show de bola.

O "Ativar!!!" encerra as atividades teatrais, mas as férias não estarão decretadas...



Domingo tem a última e derradeira apresentação ano de 2013 do Bando Musical Notívagos Burlescos lá no Bem Dito a partir das 18 horas.



Segunda, dia 23, às 20hs30min, o Cineclube Notívagos Burlescos retoma suas atividades com a exibição do curta Brasil, dirigido pelo nosso queridíssimo João Alves e com vários Notívagos no elenco.

O cineclube também terá o último final de semana do ano dedicado a Antunes Filho, com a exibição da série "O Teatro segundo Antunes Filho". Horários a serem confirmados na próxima semana.

Nenhum comentário: