16 de fev. de 2014

OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL



O Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos abre inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral do primeiro semestre de 2014. 

A Oficina é uma introdução à linguagem teatral, buscando desenvolver a criatividade e a intuição dos participantes no jogo cênico, liberando o gesto, a fala e a expressividade do corpo como emissor e receptor de mensagens. Como encerramento os participantes apresentam cenas criadas durante os encontros na mostra “Notívagos em Cena”.

Os encontros serão realizados entre os meses de março e junho, nas quartas-feiras, das 19hs às 22hs no Espaço dos Notívagos, localizado na Rua Carvalho de Barros, 99. (antiga EMEI do Bairro da Boa Vista, ao lado do Convento Servas do Senhor.).

Os participantes devem ter idade mínima de 14 anos e contribuir com uma mensalidade de 30 Reais. Não é necessário ter experiência teatral prévia. A turma possui 20 vagas e no caso de todas serem preenchidas, uma segunda turma poderá ser aberta na segunda-feira no mesmo horário.

A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br, preenchida e enviada para o mesmo e-mail.


OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL
Coordenador: Robert Coelho
Quartas, das 19h às 22h
Início: 12 de março


Encerramento das inscrições: 07 de março

Nenhum comentário: