17 de jul. de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS DO SEGUNDO SEMESTRE!


  O Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos abre inscrições para as oficinas do segundo semestre de 2014. 

OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL
Introdução à linguagem teatral, buscando desenvolver a criatividade e a intuição dos participantes no jogo cênico, liberando o gesto, a fala e a expressividade do corpo como emissor e receptor de mensagens. Não é necessário ter experiência teatral prévia. Idade mínima de 14 anos.
Coordenadores: Núcleo 7 de Investigação Cênica.
QUARTAS, das 19hs às 22hs
Início: 13 de agosto

TEATRO PARA CRIANÇAS
         A oficina busca através de jogos lúdicos e teatrais despertar e desenvolver nos jovens participantes a criatividade, a sensibilização vocal e corporal, as relações de convivência e o trabalho em grupo. Não é necessário ter experiência teatral prévia. Para crianças de 9 a 13 anos.
         Coordenadoras: Bárbara Helena e Daiane Rodrigues.
TERÇAS, das 18:30hS às 20hs
Início: 12 de agosto

NÚCLEO DE IMPROVISO
         Exercício de criação e encenação através de técnicas de improviso e desenvolvimento de cenas. É necessário ter alguma experiência teatral prévia ou ter participado da Oficina de Iniciação Teatral anteriormente. Idade mínima de 14 anos.
Coordenador: Marcelo Magalhães
TERÇAS, das 20h às 22h
Início: 12 de agosto

OFICINA DE EXPRESSÃO E POÉTICA CORPORAL
Aquecimento, alongamento e relaxamento aliados a jogos e dinâmicas que promovam a comunicação não verbal, consciência corporal, concentração e noções rítmicas e espaciais. Idade mínima de 14 anos.
Coordenador: Pietro Almeida.
SEGUNDAS, das 19h às 21h
Início: 11 de agosto

ATENÇÃO:
Os encontros serão realizados entre os meses de Agosto e Novembro no Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos, localizado na Rua Carvalho de Barros, 99. (antiga EMEI do Bairro da Boa Vista, ao lado do Convento Servas do Senhor.).
Os participantes devem contribuir com uma mensalidade de 30 Reais.
Para se inscrever basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br, preenchida e enviada para o mesmo e-mail.

Encerramento das inscrições: 08 de agosto.

Nenhum comentário: