5 de ago. de 2009

NOTÍVAGOS BURLESCOS: ATIVAR!!!


Concluindo o ciclo de oficinas realizado no primeiro semestre deste ano a Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos apresenta na próxima quarta no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci a mostra de cenas “Notívagos Burlescos: Ativar!!!”.
As atividades tiveram início em abril no Saguão Superior do Teatro Municipal com as atividades do Núcleo Montagem para a peça “Mirabelli” e em maio no Centro Cultural com o início da Oficina de Iniciação. As oficinas fazem parte do projeto “Trilogia da Fé”, que retrata aspectos sociais e culturais da fé, contando a vida de personagens de destaque na história de Botucatu: “Ana Rosa”. “MIrabelli” e “Frei Fidélis”.
Neste semestre o grupo deu continuidade à montagem de “Mirabelli”, que representou a cidade na categoria teatro adulto do Mapa Cultural e se apresentou no “Julho Cultural” organizado pela Secretaria de Cultura de Jaú.
Em virtude da curta duração das oficinas nesse semestre a apresentação se diferencia um pouco dos anos anteriores, com cenas mais curtas que contarão também com a participação de veteranos do grupo.
As oficinas são uma realização da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos e da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.


NOTÍVAGOS BURLESCOS: ATIVAR !!!

DIREÇÃO GERAL
Robert Coelho

ELENCO
Alessandra Daré, Amanda Castelhano Figueira, Ana Luiza Bergamasco Hachuy, Bianca Biazon, Danilo Batista, Débora Lopes, Douglas Rodrigues, Eliel Cassimiro Gulhen, Eliel Nunes, Ellen Cassimiro Guilhen, Erick de Barros, Eva Alves Dias, Felipe Augusto Martins Alves, Fernanda Gonçalves de Barros, Gabriela Pilan Ferrari, Giovanna Fogaça, João Paulo Sarto, João Pedro Benjamin, Johnny Barbosa Faustino, Julia Abreu Coelho, Julio César de Campos, Luciana Vizotto, Mabliane Jacob, Marcelo Aurélio M. B. Freire, Murilo Andrade, Onivaldo de Souza, Rafael dos Santos, Rayene Mateus Vieira Cunha, Renan Spadim e Rodrigo Gomes Ribeiro.

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
Quarta, 05 de agosto, 20hs30min
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: