20 de ago. de 2009

NOTÍVAGOS NA FESTANÇA!

É nesse sábado e domingo, 22 e 23, no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão: FESTANÇA - Festival de Folclore de Botucatu 2009!

Apresentações que vão rolar por lá:

SÁBADO, 22 DE AGOSTO
17hs - INIMAR DOS REIS & GRUPO FOLIAS E FOLGUEDOS
19hs - FOGO BRASIL com a Oficina da Dança e grupo Saia Rodada.
20hs - FLORES SERTANEJAS com Gabriela Cerqueira, Helder Mariani, Vâia Borges e Ademar Farinha.

DOMINGO, 23 DE AGOSTO
16hs - GRUPOS DE DANÇA DA ESCOLA AITIARA
18hs - GRUPO CAÇULA DE CATIRA DO CLUBE DA VIOLA DE BAURU
20hs - GRUPO FOGO NA ROUPA - Forrós , xotes e afins

O FESTANÇA contará ainda com a Tenda da Alegria, com painéis de fotografias, futebol de tabuleiro com personagens do folclore brasileiro e desenhos para colorir, no sábado e domingo, das 15 às 18 horas. das 16 às 18 horas será realizada a oficina de argila “Barro da Serra”, com a artesã Adriana Aria. Tem ainda a exposição “São Paulo, Fé e Festa”, com a exibição de imagens e instrumentos utilizados em várias manifestações da cultura popular, e a exposição "Casa de Avós", com fotografias bem legais da Aline Grego. Vale a pena dar uma olhada.

E onde estaremos nós no meio dessa salada folclórica? Caçando sacis? Não! Vendendo cachorro-quente, chá gelado e biscoito de chocolate! Procure pelos Notívagos na praça de alimentação. Precisamos juntar muitos dinheiros, amigos!

E só pra você ficar com lombriga deixo uma espiada nos lendários biscoitos de chocolate que Danilo e suas Daniletes vão preparar.

Nenhum comentário: